quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Imagine Beliebeer# 7° Capítulo

 Sua Bff vai embora e você vai tomar banho, para se encontrar com o Justin. Você se arrumou toda e quando deu 14h00min em pontinho o Justin chegou.

[Seu Nome]: Nossa, que menino mais pontual. Gosto assim!
[JB]: Pois é! Nossa como você está linda amor. – Disse ele babando com sua roupa nova http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104611445&.locale=pt-br.
[Seu Nome]: Aiin, Obrigada fofo. Mas não me olha assim não que eu fico sem graça. E eu nem to tão linda assim, essa roupa nem é tão chique pra sair. :3
[JB]: oowunt, ela fica sem graça. Fica mais linda ainda. E está linda sim. Aliás, você é linda de qualquer jeito, inclusive sem roupa nenhuma.
[Seu Nome]: Para com isso garoto, que safadeza. Kkkkkkkkkk. Vamos logo antes que minha mãe venha encher.
Vocês saíram de casa e você ficou paralisada, olhando a lindeza de carro que o Justin veio, http://autos.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/os-melhores-carros-do-mundo/os-melhores-carros-do-mundo-7.jpg. Então vocês entraram no carrão e foram, quando o Justin para o carro em uma casa de praia. Não bem uma casa e sim uma tremenda de uma Mansão.
[Seu Nome]: Onde a gente tá? Que casarão. Nossa senhora vou me perder aí dentro amor. O que a gente veio fazer aqui?
[JB]: Nossa kkkkk calma amor, essa é minha casa de praia. E eu trouxe você aqui pra gente passar a tarde juntinhos no silêncio. Vamos entrar.
[Seu Nome]: Aham. – você respondeu de boca aberta, maravilhada com a lindeza e o tamanho da casa. Quando você entrou olhou por todos os lados não viu ninguém, nem nada arrumado para uma janta.
[Seu Nome]: Justin?
[JB]: Oi amor?
[Seu Nome]: Cadê todo mundo? Cadê as coisas? Você me enrolou? Eu vou te matar garoto.
[JB]: Calma bebê. Kkk aí é que tá a surpresa. Eu não te enrolei. Quer dizer só mentir um pouquinho, na questão do povo. Só tem a gente aqui. Hehe’
[Seu Nome]: aaaaaaaah garoto vou bater em você até você agonizar seu... Seu... Aaaaaah. – Você falou correndo atrás dele.
[JB]: Ahhhhh socorro uma louca quer me matar. – Ele para, te agarra e diz: A louca mais linda do MUNDO. E te dá um beijo.
Começa um beijo quente, envolvente. E quando tá quase naquele momento. Você para e diz pra disfarçar.
[Seu Nome]: Tô morrendo de fome amor. Cadê a comida em? Você tá é mim enrolando. Kkkk
[JB]: Vamos comer, porque eu também to morrendo de fome. (lembrando que é apenas um lanche).
Então o Justin venda seus olhos, e vai até um lugar lindo, na beira da praia. A decoração mais linda e fofa para um lanche a tarde. Quando vocês chegam o Justin tira a sua venda:
[Seu Nome]: Nossa amor que coisa mais linda. :o
[JB]: Que bom que você gostou amor. Eu nem dormir direito, pensando nesse momento, se você ia gostar ou não. Te amo.
[Seu Nome]: Aiin, eu amo muito mais.

Continua .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário