segunda-feira, 20 de maio de 2013

Imagine Beliebeer# 6° Capítulo


[JB]: Dona Rebecca, desculpe a demora, mas está aqui sua filha, entregue. J
[Rebecca]: Ah! Obrigada Justin, mas, por favor, dona não. Não sou tão velha assim. Haha
[JB]: Tá bom desculpe. Posso chamar de tia?
[Rebecca]: Claro que pode. Meu lindo.
[JB]: Oh a sogra me chamou de lindo. Kk- ele fala se achando. (Como Sempre kkk)
[Seu Nome]: Hã? Sogra? Hahay se acha muito não garoto.
[JB]: Eu não me acho, eu sou. Kkkkkk- Faz voz de menina Patricinha
-Vocês todos riem.
[JB]: É foi bom enquanto durou, mas eu vou ter que ir embora. :\
[Rebecca]: Mas já? Fica mais um pouco, come alguma coisa.
[JB]: Não muito obrigado tia, a gente acabou de almoçar não foi amor?
[Rebecca]: Am... – Você interrompe
[Seu Nome]: Mas eu ainda to com fome. Kkkkkkk – Olha pro Justin com cara de que queria matar ele ali mesmo. Kkk
[JB]: Cê come demais garota. Kkkk
[Rebecca]: Então Justin, vai ficar pra comer alguma coisa também? Não aceito um não como resposta.
[JB]: Tá bom tia. Kk J
[Rebecca]: Ai que bom.
[Seu Nome]: Eaee coroa, fez o que pra nois comer? Correndo para a cozinha. Kkkkk
[Rebecca]: Me respeita garota. Kkkkkk
[Seu Nome]: kkkkkkk. Mals Aê mamis. Te amo amor da minha vida. J -Você Fala com carinha de santa.
Com isso todos riem. Vocês comem e Justin vai embora. O resto do dia passa e Chega à noite, e do nada alguém bate na porta do seu quarto.
Quando você abre e sua BFF.
[Mariana]: Aiiin amiga eu amei a noite de ontem e o pedacinho do dia de hoje. Foi tão perfeito. – Ela fica com cara de Lerda.
[Seu nome]: Aff menina, deixa de ser lerda. O dia mais perfeito foi o meu, que o Justin ainda ficou aqui um pouco e comemos uma torta de Limão que só minha mãe sabe fazer, hehehe.
[Mariana]: Ai que inveja, e ainda tem dessa torta, é que “cê” sabe como eu amo as sobremesas da tia Rebecca né?
[Seu nome]: Sei sim sua “Serrote” (Serrote é a pessoa que deixa de comer em casa pra comer na dos outros, ou quando sai, vai à custa dos outros, é o famoso Mala sem Alça) kkkkk.
[Mariana]: Nem sou serrote viu sua “Muuu” (é assim que ela me chama kk).
[Seu nome]: Não magina. É só uma serra elétrica kkkkkk. Eu acho que ainda tem sim. Pede lá a minha mãe, pra nos duas.
[Mariana]: Não sou Obrigada. ¬¬’
[Seu nome]: Apois vc tbm não come. :P
[Mariana]: Ahhh! Mas isso e golpe baixo viu. Eu vou sim. Rum
[Seu nome]: So vai pra comer. Kkkk
[Mariana]: Claro. ¬¬’

Depois disso, conversa vai conversa vem. Vocês pegam no sono.
No dia Seguinte...
[Seu nome]: Mariana sua Porca, Acorda sai de cima do prato. Kkkkkkk
[Mariana]: Hã? kkkkkk. OMG peguei no sono aqui, mainha deve ta aperriada. Que hora e essa em?
[Seu nome]: 12h00min. U_u
[Mariana]: vish, Minha mamis vai me esgoelar, e ainda mais eu marquei com o fredo de 10h30min ¬¬’
[Seu nome]: Iihhhh. Ainda bem que eu marquei com o fofo de 14h00min  :p .
[Mariana]: Fuii.
[Seu nome]: Vai timbora carniça. Kkkk Escutar sua mãe falando um monte no teu ouvido. Kkkkkkkkk.

Continua...

Gostaram? Bjustin

Nenhum comentário:

Postar um comentário