quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Imagine Beliebeer# 5° Capítulo


[Seu nome]: é... Oi mãe, onde você tava em? – Fala desconfiada.
[Rebecca]: Eu fui lá na casa da sua avó, dar uma forcinha a ela.
[Seu nome]: Huuun. E nem avisa né. Eu cheguei berrei aqui e ninguém escutou. Que coisa! :@
Vocês todos riem.
[JB]: Bom (Seu nome) sinto muito dizer, mas vou ter que ir. Tenho show ainda hoje.
[Seu nome]: Ahh! Mas já? Fica só um pouco vai?
[JB]: Não dá vou ter que ir a não ser que vc queira ir comigo pro show?
Você olha pra sua mãe com carinha de cão sem dono
[Seu nome]: Se a dona Rebecca deixar eu vou com o maior prazer.
[Rebecca]: Pode ir sim, mas só se a Mariana for também e se o Justin vim trazer vocês em casa (Mariana é minha melhor amiga e Belieber também) .
[Seu nome]: Tá bom vou ligar para ela. Ela pode Justin?
[JB]: Mas é claro que pode. Ela é sua amiga é minha amiga também pow. E ainda, mas Belieber. Só não posso prometer que trago elas hoje. Não sei a hora que vai terminar e se a galera vai direto pro Hotel.
[Rebecca]: Tudo bem. Você trazendo elas em casa pode ser amanhã mesmo. Vocês iram chegar muito cansados mesmo.
Enquanto isso, você liga pra sua BFF.
~Ligação On~
[Seu nome]: Amiigaaaaaa!
[Mariana]: Oi lol. (ela me chama assim hehe)
[Seu nome]: Vamos para o show do Justin hoje?
[Mariana]: Cê ta louca, mas com que dinheiro?
[Seu nome]: Ele está aqui em casa. E vai levar a gente. AAAHHHHHH
[Mariana]: Então tá vou falar pra mainha e to saindo.
[Seu nome]: Não. Não. Eu vou aí te buscar de carro com o Justin, Pelo menos a tia não fica desconfiada.
[Mariana]: Tá bom! Então até daqui a pouco. Xau LoL.
[Seu nome]: Chau LoL. Bjustiin.
~Ligação Off~
Você desce e comunica que a sua amiga vai. Você então pega suas coisas, põe numa mochila e vai tomar um banho, quando desce o Justin olha pra você e diz:
[JB]: Nossa como você á Linda (Seu nome)!
[Seu nome]: - Você cora- Obrigada Justin.
[Rebecca]: Toma aqui filha, se você sentir fome, ou cede. – ela te deu R$50,00 (queria eu que minha mãe me desse isso tudo pra ir a um show kkk)

[JB]: Ela vai ficar junto com minha família, e lá eles tem comida e água ou refrigerante o tempo todo de graça.
[Rebecca]: Mas mesmo assim. Fique porq pode acontecer algum imprevisto.
[Seu nome]: Tá bom mãe. Vllw. E Tchau.
[Rebecca]: Xau filha. Xau Justin. E cuida bem da minha bebê viu Sr. Justin Bieber.
[JB]: Tá bom pode deixar. Sua filha vai ser cuidada como se fosse uma princesa.
[Rebecca]: Tá bom. Bom show
E vocês foram, passaram na casa da sua amiga e foram em destino ao show. Chegando lá:
[xxx]: Justiin. Meu amor! Onde você estava.
[JB]: Selena? O que é que você está fazendo aqui? Eu não quero mais nada com você entendeu. Sai daqui.
[Selena]: E quem é essazinha que está de mãos dadas a você? Você é meu e eu não quero menina nenhuma pegando na sua mão entendeu?
[JB]: Não, eu não entendi até porque eu não sou seu. E essa é a (Seu nome), ela é minha na...
[Seu nome]: amiga, sou amiga dele.
[Selena]: Tô perguntando a ele e não a vocêe! Então fica caladinha ai filhinha.
[Seu nome]: 1° não sou sua “filhinha”, Deus me livre ser sua filha, e outra eu falo à hora que eu quiser e o que eu quiser. Viu
[JB]: Não fala assim com ela viu sua vaca. E vai embora agora. (Nossaa)
[Selena]: Tá. Eu vou, mas isso não vai ficar assim viu. Você é meu e de mais ninguém.
E ela vai embora, você fica preocupada com o que ela disse e fica o show inteira pensativa. Quando acaba o show vocês vão para um hotel onde o Justin está hospedado, ah e sem contar que sua amiga se agarrou com o Alfredo. Kkkk, ela dormiu no quarto dele (Isso é se dormiram né? (#TáaPareei)
Enquanto vocês no quarto do Justin:
[JB]: Eae amor, gostou ?
[Seu nome]: Se eu gostei? Eu ameeeiiii. Como não gostar de um show desses, principalmente o seu. Mas agora eu vou tomar um banho.
[JB]: Posso ir junto?
[Seu nome]: Mas o quê? Não mesmo, Seu safado. Hehe
[JB]: Mas eu prometo que não vou fazer nada. >.<
[Seu nome]: Não Justin, eu tenho vergonha.
[JB]: Vergonha de quê? Você é Linda, e eu sou seu namorado né?
[Seu nome]: Aiin Obg pela linda, e sim você é meu namorado, mas ta muito recente e eu tenho vergonha, eu não fico pelada nem na frente da minha mãe.
[JB]: Então tá bom :\ . Eu te entendo. J
[Seu nome]: Que bom que você me entende amor. Por isso que eu te amo. J
[JB]: Também te amo Muito.
Então você vai tomar banho, depois o Justin toma o dele também, e vocês vão dormir. No dia Seguinte você acorda e não vê o justin.
[Seu nome]: Justin, Justin.- Você procura ele por todo o quarto e ele não está.
Então você vai ate o banheiro fazer as necessidades matinais e quando sai do banheiro leva um mega susto. O Justin com uma sunga branca, e molhada. (Aiiiii Meus ovários. #Tápareei).
[Seu nome]: Aii que susto garoto. – e fitando o Jerry. Kkkk – Onde você estava em? te procurei o quarto todo e não te achei.
[JB]: Ai desculpa amor, é que eu fiquei com pena de te acordar, você tava tão linda dormindo. Parecia um anjo. Parecia não, você é um anjo, Meu anjo. Ah eu tava lá na piscina com os Brothers.
[Seu nome]: Ouuwn amor, anjo eu? Magina. –Você continua olhando pro Jerry, quase morrendo.
[JB]: Tá olhando o que? Gostou, to seduzindo você né? – Ele foi chegando perto de você.
[Seu nome]: é... Eu? Olhando... é... Nada! E Sim você me seduz de qualquer jeito meu amor. Quem manda ser lindo e gostoso desse jeito. Quer dizer não posso dizer se você é gostoso pois não provei né? hehe
[JB]: Quer provar pra ver se eu sou gostoso mesmo? – E vai chegando perto de você com a cara mais safada do Mundo (ai, ai, ai 66’ #TáPareei)
[Seu nome]: Para Justin, tá muito cedo pra isso, eu não to preparada. : \
[JB]: Tá bom amor. Não se preocupe, eu espero o tempo que for, quando vc estiver preparada. Te amo minha princesa.
[Seu nome]: Ain Justin Por isso que eu te amo mais que tudo nesse mundo. Agora vai se trocar seu tarado.
Vocês riem. Depois que ele troca de roupa vocês desceram pra almoçar, pois já eram 12:00p.m
[Seu nome]: Nossa Justin depois você vai ter que me levar pra casa, minha mãe já deve tá preocupada.
[JB]: Mas já? Tava tão bom com você aqui pertinho de mim amor.
[Seu nome]: É! Eu também tava amando ficar aqui com você bem pertinho, mas eu preciso ir embora e você prometeu que iria levar eu e a Mariana pra casa não foi?
[JB]: Tá bom! – faz biquinho
Vocês almoçam e o Justin leva vocês em casa. Chegando lá:
[JB]: ...

10000 Desculpas pela demora minhas mesninas lindas. É que eu tava com uns probleminhas em casa e tals. Mas to na ativa de novo.
Comentem Please?




Seduzindo sim ou claro? 
Bjustiin. ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário