quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Você é uma Pernambucana- (Brasil) de 15 anos e ama o Justin Bieber, é loucamente apaixonada pelo seu ídolo. Certo dia às 06:00 da manhã você estava se arrumando para ir pra escola , e sempre se arrumava escutando rádio e em um intervalo da programação , passou que iria ter show do seu maior ídolo . Você ficou enlouquecida , gritou , gritou tanto que sua mãe abriu a porta do quarto com um bastão de baseball, perguntando o que tinha acontecido e olhando pra todo lado assustada . Você empolgada disse:
[ seu nome ]: Ahhh! Mãezinha , Te amo muito , deixa eu ir para o show do Justin mãe , Por favor !
[ sua mãe ]: Tá maluca garota ! Um show desse Jorten Bibi , deve ser uma fortuna . E você sabe que a gente não tem condições para pagar isso .
[ seu nome ]: Ah ! é verdade , me empolguei tanto que esqueci desse detalhe .
[ sua mãe ]: Oh minha filha , não se preocupa que eu vou dar um jeito .
[ seu nome ]: Não precisa mãe. A gente não tem como pagar, eu entendo. Eu dou meu jeito, mas se não for dessa vez. Eu entendo.
[ sua mãe ]: Eu vou te ajudar , não se preocupe .
[ seu nome ]: Tá bom ! Obg mãe, mas é melhor eu ir pra não me atrasar.
[ sua mãe ]: Xau filha , boa aula .
Você foi para a escola , quando chegou foi direto para o seu quarto , ligou o rádio e foi tomar banho. Quando de repente você escuta uma promoção , você sai do banheiro tão louca que nem percebeu que está toda ensaboada ainda. Você liga e participa da promoção e depois volta ao banho. Passaram-se 2 semanas e o show era na semana que vem. Então como sempre faz , chega da escola e liga o rádio , e hoje era o resultado da vencedora da promoção , mas você não ganhou . No dia seguinte , você andando devagar à caminho da escola , quando de repente uma pessoa lhe para. Você fica assustada e nem levanta a cabeça ( você tava de cabeça baixa ) , mas acha a voz familiar. Quando levanta a cabeça era o Ryan Good. Você fica estatalada no lugar, não consegue falar nem se mexer de tanto nervosismo.
[ Ryan G. ]: Olá qual o seu nome ? ( em inglês )
[ seu nome ]: Me-meu no-nome é ... ! O.o
[ Ryan G. ]: Não fica nervosa não Linda . Só vou fazer uma pergunta, aí você me responde com sim ou não, Tá ? Você aceita esse ingresso Para o show do Justin Bieber?
[ seu nome ]: Você do mesmo jeito que tava , começou a chorar e respondeu com a cabeça que sim .
Ele te entrega, dá um abraço e vai embora. Você ficou tão nervosa que nem pra escola foi mais, voltou pra casa dali mesmo. Quando chegou em casa , estava com o rosto todo borrado, pois chorou muito. Chegou na sua mãe , abraçou ela e a mesma sem entender nada, fez o mesmo .
[ sua mãe ]: O que aconteceu minha filha ?
[ seu nome ]: Ahhhhhhh ! Mãaaanhêêê, eu voou pro Show , eu vou e na primeira fileiraaaa .
[ sua mãe ]: Ain que bom minha filha , mas como você vai .
[ seu nome ]: Mãe você não vai acreditar ! o Ryan Good , chegou na minha frente e me deu um ingresso . ( você tinha esquecido que sua mãe não sabe quem é Ryan Good ) .
[ sua mãe ]: ( seu nome completo ) . Me diga AGORA quem é esse tal de Ryan Good !
[ seu nome ]: Aff’s mãae , ele trabalha com o Justin , tá bom pra você ? ( você não se importou muito com detalhes sobre o Ryan , pois queria saber somente em que você iria para o Show ) .
Chegou o Grande dia, você tá muito nervosa. Vai você e mais duas amigas suas, Ricas por sinal e que também estavam na primeira fileira.

...



Eaíí Galeraa gostaram do Nosso 1º Capítulo ? Comente Please .
Bjustiin . 

Um comentário: