quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Imagine Beliebeer # 2º Capítulo


Quando vocês chegam lá, você começa logo a chorar antes mesmo do show começar. Quando o Justin entrou no palco você se desesperou, quase desmaiou, mas se conteve:
[ Seu nome ]: Nossa como ele é muito mais pereito pessoalmenteeee . AAHHHHHH !!
[ amiga 1 ]: Poiis é amiga. Muiitoo Gattooo !
[ amiga 2 ]: ... Vou ter um troço aqe mesmoo .
[ xxx ]: Oi Garota ! Tudo bem ?
[ Seu nome ]: OMB ! haha Sim, tudo bem e com vc ? Meu Deus o Ryan G. Falando cmmg .
[ Ryan G. ]: haha ! Tudo ótimo, e aí ta gostando ?
[ Seu nome ]: Tô sim , to amando Tudo isso. É mais um sonho realizado.
[ Ryan G. ]: Com certeza vc quer ser a OLLG de hoje nãao é ? Você aceiita ?
[ Seu nome ]: Mas é Claroo . AAAAHHHH Meninaas eu vou ser a OLLG de hoje nãao to acreditandoo nissooo.
[ amigas ]: Ahhhh! Parabééns amiga , você merece isso e muito mais .
[ Seu nome ]: Aiiin Obg amigaas . Eu amo vocêes
E então você foi, quando você chegou no palco que viu o Justin vindo em direção a você, começou a derramar rios de lágrimas. O Juus chegou perto de você, limpou suas lágrimas e cantou toda a música olhando pra você e abraçado, você louca pra agarrar aquele gostoso, mas nãao podiia. No fim da música ele deu o buquê de flores como sempre e disse bem baixinho no seu ouvido:
[ Justin ]: Me espera aí atrás que eu quero falar com você minha linda !
[ Seu nome ]: Você fez que sim com a cabeça e foi lá pra trás do palco esperar por ele .
Elle cantou todas as outra músicas e se despediu da galera, suas amigas preocupadas poorq vc nãao tiinha voltado ainda pra irem embora. Ligaram pra você:
[ amiga 1 ]: ( seu nome ) Onde você ta garota ?
[ Seu nome ]: Tô aqe atrás do palco, que o Juus pediu pra mim esperar ele.
[ amiga 1 ]: Nossa amiga, tá podendo eiin, aproveita aí que a gente ta te esperando aqui tá bom ?
[ Seu nome ]: Tá Ceerto !
Nisso o Justin saiu do palco, foi em direção a você e te puxou pra o camarim dele.
[ Justin ]: Bom eu te pedi pra esperar poorq eu quero dizer qee quando eu subi naquele palco e te vii, te achei muito, mas muito linda mesmo. E pensei o show inteiro em você quando você entrou meu coração acelerou. Meu sorriso foi o mais o sincero de Todos. E pensei também se a gente não pode se conhecer melhor, ou pelo menos sermos amigos? Que tal ?
[ Seu nome ]: Nossa Justin que lindo. Nunca imaginei que o meu ídolo quisesse ser meu amigo. Isso é muito emocionante pra mim, tá sendo o dia mais feliz da minha vida. E é claro que eu quero que a gente sejamos amigos ou nos conhecermos melhor.
[ Justin ]: Ótimo então. Me dá o teu número e endereço que amanha mesmo assim que eu acordar vou na tua casa tá bom? Você é muito linda eu já disse isso? Kkkk!! (Ouunt *--*)
[ Seu nome ]: kkkkkkk, várias vezes ! mas agora eu tenho que ir, Tchau Juus !
[ Justin ]: aaah maas que pena. Fica mais um pouco vaai?
[ Seu nome ]: Bem que eu queria, mas não posso, minhas amigas tão me esperando lá fora. Tchau meu Lindo. Até mais!
[ Justin ]: aaaah! Iiint tá. Xaau.
O Justin foi chegando perto de você. Você ia dar um beijoo na sua bochecha, mas quando menos empera, ele te dá um beeijo mega Hot, você fica meio que What? Maas tudo beein você sai dali mega feliiz e pensando no beijo. Vocês trocam os números e você dá seu endereço a ele e vai embora.
...
Eaíí Gentte oq acharaam? Tá meeio pequenoo, poorq to sem criatividade, maas o 3° capítulo eu faço BIG. Comenteem Please!
Bjustiiin

Nenhum comentário:

Postar um comentário